O clássico em Espanha que apaixona Portugal.


O Barcelona-Real Madrid dominava as atenções e deu em empate. Um empate que garantiu a passagem da melhor equipa do mundo à final da Champions. Disso não tenho dúvidas, o que me irrita é se o Barça é melhor porque será que tem de ser levada ao colo? Porque será que os seus jogadores cada vez que caem rebolam 334 vezes? Porque será? São melhores, pá! Joguem o que sabem e vão ganhar 95% dos jogos que disputarem. Já chateia ver sempre o campo inclinado, seja contra o Real ou outra equipa qualquer. A arbitragem de hoje foi nojenta.

Ainda que não restem dúvidas de quem é a melhor equipa e retirando das contas o jogo da primeira volta – o dos 5-0 – é curioso que estes quatro embates em 18 dias se saldaram por dois empates, uma vitória para o Real Madrid e outra para o Barcelona. Os catalães acabaram sempre com onze jogadores em campo, os de Madrid não…

Para além das equipas comparam-se os melhores jogadores de cada equipa, assim como os treinadores.

Sobre Messi e Ronaldo está aqui.

Guardiola e Mourinho qual o melhor? Tirem Guardiola do Barça e ele que ganhe o que Mourinho ganhou em Portugal, Inglaterra e Itália e depois já os podemos comparar. Por agora, o português ganha e de goleada. E digo mais: Duvido que Guardiola consiga até ao fim da carreira, fora do Barcelona, ganhar metade dos títulos que Mourinho já possui no currículo.

0 Comentários:

top